terça-feira, 11 de outubro de 2011

Sobre o Rafinha Bastos...




Estava lendo agora, e me deu vontade de comentar.

Esse negócio da demissão do Rafinha Bastos, e desse barulho todo, é uma puta duma palhaçada tremenda.

Ofensa pro povo é falar que come um ou outro. Ofensa é falar de estupro.

Na minha cidade, ofensa que move o mundo e demite pessoas, é por exemplo, desviar dinheiro de merenda pra escola.

Mas aqui, desviar ambulância, serviço público de merda, essas paia todas, tudo isso pode. Errado é fazer piada.

As pessoas não entendem que todo ônibus que tem nessa cidade é uma piada. Cada aula vaga por conta da falta de um professor é uma piada. Cada hora que ele espera na fila dum hospital, é uma piada. E vou parar por aí, pra não ser prolixo.

E vem me falar de Rafinha Bastos? Rafinha Bastos que é o vilão da nossa sociedade??

Sobra muito tempo para fiscalizar piada, e pouco tempo para fiscalizar uso de dinheiro público.

E eu ia falar diferente, ia dizer que sobra muito tempo para fiscalizar piada, e pouco tempo para passar roupa. Mas não vou.


Vi falando aí no blog que nesse mesmo canal que o Rafinha Bastos falou dessa Vanessa que teve um maluco que falou que os lixeiros são o posto mais "tirado" da sociedade. E daí nego vem falar de Rafinha Bastos que está falando em transar?

Nego escreve artigo grande, em jornal conhecido, sai na capa da revista. Ah manolos......"Faz favor, né!!"

Bando de falsos moralistas, hipócritas, enrustidos, e sobretudo burros.

E só pra constar, estou defecando e caminhando para o Rafinha Bastos. Nem sei nada. Só que faz umas piadas aí. E piada, no meu mundo, não é crime enquanto há gente desviando dinheiro de merenda. Só depois.

Ah tá, o Rafinha não faz piada, ele faz ofensa. VTNC também. O cara pra se sentir ofendido por qualquer um tem que ser um puta dum criado por vó em apartamento de ryder com meia. Se sentir ofendido de pagar 15% de imposto de renda e não poder in num hospital ninguém se sente,  né??

Ofensa é crime. Corrupção é arte.
Balão é crime. Corrupção é arte.
Pipa com cerol é crime. Corrupção é arte.
Xenon no carro é crime. Corrupção é arte.

E ó, estou listando só a minha opinião. Não é pra nenhum lazarento divulgar, achar algo, reproduzir, comentar, discutir, não é pra fazer nada com o meu texto, não é pra matar nordestino, nem pra dar tapa na cara de órfão, nem pra comer a Vanessa. Não é pra achar certo e nem pra achar errado. É só a minha opinião, e a isso eu creio que ainda tenho direito.


3 comentários:

  1. Eu entendo tudo o que você disse... mas a questão, pra mim, é o seguinte. Ambos estão errados. Tanto aquele que faz o que quer, quanto aquele que acha que pode fazer piada sobre o que quiser. O Negócio é que, no Brasil, a corda arrebenta sempre do lado mais fraco.
    Não há consciência, não há respeito, não há honestidade. Tá tudo errado. Dá vontade de explodir tudo e ver se dá jeito recomençando tudo do nada. É... essa não é uma opção.

    ResponderExcluir
  2. assino em baixo. os humoristas estão sendo levado a sério e os corruptos estão sendo levado na brincadeira !! pois é...

    ResponderExcluir
  3. Eu não tenho a mesma opinião que vc sobre o comentário do Rafinha Bastos (na minha opinião ele foi mesmo muito infeliz no que disse, até acredito que a intenção não era de ofender, mas foi muito infeliz e usou palavras inadequadas)
    Mas quanto ao restante da postagem concordo plenamente.

    Ofensivo é estarmos sendo feitos de idiotas diáriamente; tantas vezes que nem dá mais tempo da gente se indignar - é um tsunami de podridão!

    Melhor de tudo foi seu último parágrafo em negrito - seria muito bom se isso pudesse sempre ser feito e gerasse uma autêntica e agradável interatividade: a expressão de uma opinião, pura e simplesmente.

    Eu estou seguindo seu blog, mas não sei o q ocorreu, pq tem o gadget de seguidores mas não "apareci" nele Ó-ò

    abraços

    ResponderExcluir