quarta-feira, 6 de julho de 2011

O mundo ainda tem solução?



Bom dia povo!

Eu achei esse vídeo logo cedo, enquanto passeava no site de torrents que eu uso. Acho que não tem como se sentir aleatório a isso, e fico pensando, porquê?

Vocês decidem aí se devem assistir ou não, e retransmitir ou não. De qualquer forma, eu achei interessante mostrar a que ponto as coisas chegam.

Eu não sou nenhuma Luisa Mell, mas sabe, tem certas coisas que enchem o saco da gente logo cedo.

É evidente que esse vídeo está lá no Utube sobrando, para quem quiser ver. Eu não tenho nada que ver com essa porcaria toda. Tem que falar pros fiscais de blog não ficarem com mimimi pra cima de mim.

Lembrem-se amigos, sempre que vocês acharem que a humanidade ainda tem salvação, que as pessoas são boas e que o mundo tem jeito, deem uma volta no quarteirão.


Infelizmente, fica aí uma amostra do que as pessoas se tornaram.

Pensem sobre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário