sábado, 25 de junho de 2011

Brasil, um sonho intenso, um raio vívido


Sabe, estava pensando aqui. Eu gosto da corrupção e do suborno! Elas mostram, que o governo é falido, quebrado, subversivo, e que só se preocupa com ele.


Acho engraçado ver os socialistas e os comunistas preocupados com o capitalismo, e achando que o ideal seria um país dirigido pelo Estado, e não pelo Capital.


Daí, o Estado se vende, os fiscais se corrompem, os deputados e eleitos em geral, só se preocupam com si e continua mandando, quem paga mais.


Ao invés da mais valia, da troca da mão de obra pelo capital, teremos a influência, o suborno, a corrupção, onde se troca poder por dinheiro, se troca decisões públicas por dinheiro, se troca gestão pública por saldos gordos no exterior.


Sempre que eu vejo um discurso comunista, vermelho, eu lembro do tanto de fiscais corrompidos. Lembro das decisões de juízes direcionadas! Lembro também dos eleitos, todos subornados, todos comprados!


E o povo continua achando que a culpa é de alguém, porque o povo continua sem atenção. Só que dessa vez, a culpa já não é do patrão! E de quem é?? De Alá?? Foi Deus que quis assim?


Só fala em "não-capitalismo" aquele que desconhece a coisa pública.


Ou não! Depois eu desenvolvo mais!

Depois!


Nenhum comentário:

Postar um comentário