terça-feira, 17 de maio de 2011

Fidelidade

E num bate papo perdido com a Thais..............

Vocês dão tanto valor para essa coisa da fidelidade, e se esquecem de ver todas as outras noventa coisas positivas que as pessoas com as quais se relacionam têm.

É como diz no quinto tópico, o homem perfeito, não é aquele que nunca vai te trair, mas sim aquele que sempre vai se desenvolver, vai procurar juntar um dinheirinho para pagar as contas, aquele que nunca vai te bater ou te desrespeitar, que você não precisará nunca buscar no boteco ou perceber que chegou bebado e sem nenhum dinheiro porque perdeu tudo na maquininha................Também é aquele que você vai poder contar quando precisar tomar um chopp, aquele que vai querer estar com você, e que você também vai querer estar com ele sempre.

E que eventualmente, pode ser que um dia ele fique com outra mulher.

E que por isso, todos aqueles pontos positivos serão descartados por vocês.

Mas preferem ser eternamente neuróticas. E sempre vão querer saber quem é aquela vagabunda que deixou um recado no Orkut. E vão procurar todo dia por mensagens no celular.

E depois disso tudo, vocês vão namorar com aquele cara que passou empinando a moto, que anda armado e que bate na mãe pra comprar maconha, que vai chegar doido e te dar uns tapas, e por esse sim vocês se dirão apaixonadas, e vão relevar esses atos.

Aí aquele galinha que vocês largaram, vão ficar tristes por um tempo, no próximo tomarão algumas cervejas, e no terceiro tempo, já arrumaram outra, porque como foi dito, há mais oferta do que procura.

E o ciclo reinicia.

(veio do recanto das letras)

Um comentário: